Artigo original

 

Foi o primeiro evento oficial a juntar Meghan Markle e Isabel II, mas não são as imagens da atriz norte-americana e a rainha de Inglaterra que estão a dar que falar.

Meghan Markle chegou com o futuro marido, o príncipe Harry, e com William e Kate Middelton à Abadia de Westminster, onde esta segunda-feira se realizaram as comemorações do Dia da Commonwealth. Com um casaco e chapéu branco, os ingleses esperaram para ver, pela primeira vez, a ex-atriz norte-americana e Isabel II naquele que foi o primeiro evento oficial de ambas.

Mas a internet não perdoa e o momento que está a dar que falar não é esse. Na solenidade exigida pelo evento, e quando Liam Payne tinha acabado de interpretar o tema de John Mayer “Waiting on the World to Change”, o príncipe Harry olhou para a sua cara-metade e… levantou o sobrolho.

A reação de Meghan Markle foi imediata: sorriu e escondeu o rosto. Quem vou esse momento, captado em vídeo e publicado nas redes sociais, questiona: o que terá dito à sua noiva o neto de Isabel II? Não terá ele gostado da voz de Payne? A resposta será um enigma, até o próprio príncipe, conhecido pelo seu bom humor, o desvendar.

Veja o vídeo:

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva algo no seu comentário.
Por favor insira o seu nome aqui.