Artigo original

 

Meghan Markle foi batizada na igreja de Inglaterra em segredo, na noite de terça-feira, na presença do noivo, o príncipe Harry, adianta o Daily Mail.

O príncipe britânico e a atriz norte-americana casam no dia 19 de maio. Mais de duas mil pessoas vão poder assistir à cerimónia perto do Castelo de Windsor. Primeira prova do vestido está feita.

A cerimónia do baptimos durou 45 minutos foi celebrada por Justin Welby, na capela real do Palácio de St. James, diz o mesmo jornal. Depois do baptismo, Meghan recebeu ainda a confirmação ou o crisma.

O porta-voz do príncipe declarou à Reuters que se trata de um assunto que não vão comentar.

O Mail refere ainda que a rainha Isabel II não esteve presente, mas Carlos e Camila sim. Recorde-se que Carlos é pai de Harry e o primeiro na linha de sucessão ao trono britânico.

Quando Harry, 33 anos, e Meghan, 36, anunciaram o noivado, em Novembro, o gabinete de comunicação do príncipe informou que a noiva frequentou uma escola católica em criança, mas que se identificava como evangélica. No entanto, receberia e o baptismo e o crisma antes do casamento, a 19 de Maio.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva algo no seu comentário.
Por favor insira o seu nome aqui.