Artigo original


Kim Kardashian revelou, esta terça-feira, que mantém o desejo de ser mãe pela quarta vez. A empresária garantiu que o próximo filho será o seu último rebento.

“Não acho que conseguiria lidar com mais do que isso. O meu tempo é muito curto”, afirmou Kim Kardashian à edição norte-americana da revista “Elle”. A “socialite” norte-americana, de 37 anos, frisou que também é fulcral dar atenção ao marido.

“É importante que, em todos os casais, a mãe dê tanta atenção ao marido como dá às crianças”, referiu a empresária, que está casada desde 2014 com o “rapper” Kanye West, também ele norte-americano.

Caso Kim Kardashian decida avançar para a quarta gravidez, o bebé terá de ser concebido com recurso à barriga de aluguer, tal como acontecera com a sua filha mais nova, Chicago West, nascida há três meses.

A estrela do “reality show” “Keeping Up with the Kardashians”, do canal E!, sofre de placenta acreta, uma condição grave que causou problemas durante o parto do seu segundo filho, Saint West, de dois anos.

Além de Chicago e Saint, a “socialite” e o “rapper” são ainda pais de North West, de quatro anos.

TEXTO: Tiago Firmino

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva algo no seu comentário.
Por favor insira o seu nome aqui.